quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Que sofrência é essa hein? (DICAS DE CONQUISTA)

Ei você aí nessa sofrência! É você mesmo amiga...




Vc tá sofrendo aí por aquele boy magia que nem liga pra vc, é hora de fazer o jogo virar não é não?

Quem nunca sofreu por aquele gato popular da escola que atire a 1º pedra. Só não atira em mim fazeeeendo favor .
Pois então, você ia ou vai toda arrumadinha, com maquiagem, blush as 7 horas da manhã pra escola com um sono do caramba querendo que ele preste atenção em vc, e ele nem olha na sua cara.
Aí você me pergunta, O QUE FAZER?

 boooora lá!


1º SEJA AUTÊNTICA:

Ok parece clichê, dizer seja autêntica, mas é verdade, não caia nesse papo de que vc tem que se vestir como uma patricinha, ou com o estilo que ele mais goste, você tem que ser VOCÊ, se ele gostar da sua maneira de ser ou de vestir porque é da sua personalidade aí sim você está no caminho certo. Não tente ser o que não é, porque quando a máscara cai não dá pra por de volta!



2º OLHAR ENVOLVENTE:

Se você souber, o quanto um olhar é importante, 90% de ponto pra vc, porque óh! "Um olhar vale mais que mil palavras" filosofei agora adaptando a música de alguém que não lembro agoraaaa rs, mas não é aquele olhar fatal, e nem aquele olhar de mosca morta, É um olhar intrigante, meio que por acaso e que sem querer mas já querendo demais, simplesmente cruza com o dele, mas nada muito forçado, isso pode levar dias, Mas dá certo hein? treine no espelho mas esse cara tem que olhar pra você e buscar seu olhar de volta.



3º FAÇA ELE TE NOTAR:


Maaaas, detalhe importantíssimo: Não queira aparecer, não faça coisas ridículas que queime seu filme. Faça ele te notar de maneiras simples, faça uma pergunta sobre alguma coisa (pode ser alguma coisa idiota, mas que não te faça passar vergonha).
Um exemplo nada a ver: "qual a marca do seu relógio?" "to querendo comprar um pro meu pai, mas não sei uma marca legal" É uma pergunta despretensiosa, ele vai te responder..
 AH NÃO SER QUE ELE NÃO ESTEJA DE RELÓGIOOOO E VC NÃO VAI FAZER ESSA PERGUNTAAAA, entendido? rs.
Depois que ele te responder, (SAI VAZADO DAÍ) deixa ele na incógnita. Pelo menos você falou com ele, NÃO MOSTRE INTERESSE AINDA, pode ser qualquer outro comentário (que não seja sobre o tempo) pelo amooor de Deus!



4º NUNCA PEÇA AJUDA DE AMIGA:

Vai na dica, tem umas falsiane, escrotianes da vida, que querem o boy pra elas, e até ficam com o cara só porque deu vontade, ou simplesmente atrapalham e falam para o rapaz "Tá vendo aquela minha amiga alí tá afim de vc" as vezes isso da certo, mas o garoto/ o cara já se sente o Tal e uns até falam NÃO, só de sacanagem pra te ver sofrer.

*E na boa se alguém tivesse me dado essas dicas quando eu tinha meus 12, 13,14, 15,16...... anos eu não teria me lascado taaaanto nessa vida.



AGORAAAA! SE NADA DER CERTO:

Nada de desespero, você tentou amiga!
 Mas talvez ele não perceba você hoje, maaaas daqui alguns anos, ás vezes vc está até com outro e ele te vê com outros olhos,
 E VOCÊ VAI JOGAR NA CARA DELE O TEU NAMORADO NOVO, LINDO COM A SUA FELICIDADE ESTAMPADA NA CARA. (ou as vezes por ironia do destino é com esse cara aí que vc tanto queria mesmo que vc vai estar)

 Então deixa de chorar pelo garoto porque a vida continua. Mas não desista antes de tentar as coisas básicas, pq quem sabe ele não te notou porque vc guardou o sentimento demais só pra vc, e ele não percebeu. Então atenção hein? Não sofra aí sozinha, reaja, ele precisa saber da sua existência!


Por: Thays Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário