sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como se dar bem no amor e não por tudo a perder!

 
 Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade!!

Por isso, se o amor da sua vida te deu um chute na bunda, por quê motivo acredita que irá traze-lo de volta dando uma de coitada? Sim, você mesma que entra em parafuso e se acaba na choradeira, que fica correndo atrás, por acaso acredita que este tipo de coisa  irá traze-lo de volta?
=> É bem capaz dele voltar por pura pena do seu estado lastimável, MENOS POR AMOR.
      Mas porque não terminar a relação por cima da carne-seca, hein? Tudo bem, nada garante que ele irá voltar, mas pelo menos você preserva sua dignidade.

Nunca conheci uma mulher digna de pena que fosse amada. Mas conheço uma porrada de homens que lambem o chão de mulheres de personalidade.

Por isso, se quer se dar bem na sua vidinha amorosa, quando levar um chute na bunda, aprenda a controlar seus sentimentos. Tem que saber levantar a cabeça, ficar com o nariz bem empinado. E mesmo,que a dor seja tamanha, é fundamental sorrir, caprichar ainda mais na pose de rainha, fingir com classe que não sente absolutamente NADA.
        A verdade é que todo homem odeia saber que não fará nenhuma falta na vida da mulher que um dia amou. Então, seja cínica, dissimulada, e até mesmo um tanto quanto sarcástica na hora do Adeus, mas não abre a boca  para chorar, pelo amor de Deus!!!.
       E pior que saber que você não está nem um pouco interessada em fazer drama, pedir pra ele ficar, é perceber um certo ar de alívio ou até mesmo uma lucidez desproporcional para um momento tão "crítico".... Afinal, quem deveria estar a frente da situação, numa posição mais confortável, deveria ser ele. E como se sentir por cima se você faz tão pouco caso e até lhe deseja boa sorte?


"Pode ir, 'Junior'...Compreendo que ainda é muito novo pra namorar sério..."

Caramba, isso deixa qualquer homem sem saber onde enfiar a cara.
Melhor que isso é arrumar um encontro no final de semana seguinte.

Ai ele fica pensando:

"Como pode estar tudo bem? Ela não devia chorar, implorar para eu não ir embora? E aquele papo de que ela me amava, será que era tudo fingimento?

É,  é isso aí mesmo!!!!!

     Então, sabendo que você já está se divertindo, ele vai se sentir um trapo, igual imaginou que VOCÊ ficaria com o final do namoro. Isso é o que chamamos de efeito boomerang.
   Sem contar que ainda pode encontrar um cara bem melhor e largar o osso de vez.
      E como é mais que natural, em vez de ir embora, sumir da sua vida e aproveitar a vida de solteiro, não estranhe se aparecer para conversar. Repito: a maioria dos homens não consegue lidar com esta coisa de um dia serem amados e no outro, perderem o valor, vai por mim, eles são mega sistemáticos.
    Mas não é para provocar ciumes nele!!! É para se esbaldar, aproveitar que está livre e fazer tudo o que tem direito. E para tanto, jamais deve ficar perto dele, passeando feito uma tonta, com um carinha do lado, querendo despertar ciúmes. Isso é coisa de amadora. Se quer jogar, tem que começar a se divertir BEEEEM LONGE, de onde ele mal tenha notícias suas.Tem que deixa-lo louco, sem saber com quem está e o que está fazendo. E o melhor é que ele vai descobrir que você não faz questão nenhuma de mandar lembranças. Lógico que ele vai ficar sabendo de sua vida por outros, mas não será por você entende?
     Afinal, como você se sentiria se estivesse acabado de terminar o namoro e soubesse que o homem que um dia disse te amar, hoje está longe, feliz e saltitante sem você? Seria péssimo para o seu orgulho, não seria? Então, isso é comportamento masculino puro, minha filha!
     Não o delete do seu Facebook, Whatsapp, e nem o bloqueie do seu email. Deixe lá, para que possa ver, saber que ele está por perto, só sondando sua vida. E quando ele aparecer para um papinho, lembre-se que ele agora é ex, portanto, nada assim tão especial que mereça muito mais tempo que seus amigos. Mas tem que saber fazer com inteligência, nada de deixar transparecer sua raiva. Converse com ele um minuto e depois fique cinco minutos conversando com outros. 
      Depois peça um tempo para atender o telefone e volte dando tchau porque vai ter que sair...Não diga com quem vai sair, apenas que vai sair, porque você tem que alimentar a desconfiança, fazer com que ele perca sua noite de sono imaginando você com outro.
      Você vai aprender a ser maquiavélica!!!! hahahaha
E quando ele ligar para fazer de seu ouvido pinico, com aquele papinho mole de que não te esqueceu, nem perca tempo: novamente diga que tem que sair , e desligue. E saia mesmo!! Nem que tenha que ir até a padaria comer pão com mortadela com sua amiga do peito, mas não fique em casa, senão ele liga e acaba descobrindo que se você está mentindo é porque ainda tem esperanças.
      E se ele quiser voltar e você achar que vale a pena, nada de ir perdoando na boa. Oras, ele não se foi, não te deu um pé na bunda? Então, nada mais justo que se esforce em reconquista-la. Lembra que estava muito mais feliz sem ele? Se é para trocar de vida, deixar de ser solteira, então que seja por um preço bem maior do que ele era antes.
    E nunca, em hipótese alguma, toque no assunto da separação! Lembra que você nem ligou? Então, se fraquejar e começar com uns papinhos de que ficou dodói, carente e muito tristinha, vai colocar tudo a perder.


Aliás, quando descobrir que o seu grande e imortal amor não passa de um cara comum, de carne e osso, nada parecido com aquele "Deus" que um dia te disse "cai fora!", é bem capaz de você perder todo o encanto que sentia, aí pode apostar que tudo que você fizer, mesmo sem querer, irá alimentar cada vez mais as inseguranças dele. Sabe como é: cachorro solto quando volta nunca esquece dos postes da rua. Então a situação irá se inverter: o medo de perder será dele.

E mesmo que ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, que passava horas curtindo músicas de fossa.
Afinal, como sempre digo e repito: Quem te ama não foge!

 Matéria tirada da Revista Andros porém com adaptações minhas.