segunda-feira, 4 de julho de 2016

Acabou/ esfriou a relação e agora? (levante a cabeça)

Aowwwww meu povo!!! Como é que vai a vida???

Hoje vamos falar de dor de cotovelo quando o namoro/relacionamento termina, é normal se sentir péssima naquele momento, sentir raiva, ou até alívio.

O que é pra ser nosso, será! O que não é pra ser vai embora!!!! Xô livramento

Um relacionamento passa por várias fases, encantamento, paixão, amor, amizade, cumplicidade, apoio! Se você não puder ser amiga do seu namorado você não poderá ser nada, 
O problema começa onde um olha pro outro como amigo, irmão ou sei la o que. Confundindo o apoio do namoro com amizade de amigo. Isso aliado a distância e rotina destrói qualquer relacionamento saudável.

Pra poder amar alguém, você precisa antes se amar! Ninguém pode dar o que não tem
Você precisa aprender que pra uma relação dar certo é preciso persistência dos dois lados, é preciso ter um momento para o casal, sem interferências, seja da mãe, do pai, dos irmãos ou sei lá de quem for, um namoro sobrevive a dois, quebre a rotina, saia com ele nem que seja pra ir a esquina e evitar o tédio, faça algo inesperado, nada melhor que um poder olhar pro outro, e ter uma DR e ver o que estava faltando, quando você ver que seu relacionamento esfria, pare, pense e repense se tem algo que você possa fazer pra quebrar aquela rotina, se você percebeu algo que o outro não percebeu! JOGUE NA CARA.... Um choque de realidade pode ser bom até pra você se sentir livre leve e solta.

Mas se não tem outro jeito e o  relacionamento não vingou? ótimo!!! bola pra frente.... chore, chore bastante, sinta-se no fundo do poço, escute músicas de foça, sinta raiva, ódio, até que você sinta uma paz interior, um alívio e pense naquela pessoa como uma pessoa qualquer que um dia passou pela sua vida (ESSE É O MELHOR SENTIMENTO) 

Quando você se sentir livre, vai perceber que estava em um mundo fechado, sem olhar pros lados, nada vai poder apagar o que viveram juntos, os bons e maus momentos (um namoro que não suporta os maus momentos de um ou do outro não vinga, pois nem só de flores sobrevive uma relação. e provavelmente não chegaria a um casamento sólido) Pois então seja grata pelos bons momentos, você aprendeu muito nessa relação, por algum motivo você esteve com aquela pessoa, mas agora é hora de partir com sua missão cumprida, levantar sua cabeça e seguir em frente, porque atrás vem gente! E vem gente quando você está aberta e feliz para tal acontecimento. 

Veja o lado bom de tudo, "um copo com água até a metade está meio cheio ou meio vazio", depende só do seu ponto de vista.

Fique bem, pois não há tempestade que dure para sempre.....

bjxx fuiiiii



Nenhum comentário:

Postar um comentário