domingo, 6 de março de 2016

5 desculpas esfarrapadas (pra desmarcar compromisso)

Eeeeei pessoal! Voltei  (aleluia irmã, até que enfim né!?)



O assunto de hoje é: como desmarcar um compromisso com a amiga, ou algum  parente chato!



Sabe aquele dia que você está cansada, acordou e parece que o mundo está contra você?
O seu cabelo não colabora, aquela espinha resolveu aparecer,
 mas você tem um compromisso, e quer desmarcar de qualquer jeito e já não tem mais o que falar?

Então, booooora conferir umas dicas:

Você vai ligar pra sua amiga e vai dizer: (no improviso tá??? pra não ficar mecânico e artificial, tem que atuar como atriz digna do Oscar ok? Então ....




1- Amiga, faz 1 hora que estou sem luz, preciso lavar o cabelo e secar ainda! Não vai dar tempo de tudo, tô quase sem bateria no celular, se não voltar a gente vai ter que marcar pra outro dia.


2- Acabou a água aqui na minha rua, acabei de ligar na (joga a culpa na companhia de luz da sua cidade kkkk) como faço as coisas sem água?! Não tem como, vamos no sábado que vem?



 3- Não vou poder ir mais, minha tia ligou aqui em casa e disse que não tem ninguém pra olhar a (batiza a criança, põe um nome nela rs) minha mãe ta com dor de cabeça, sobrou pra mim, sexta vamos sem falta o que você acha?


4- Acabei de chegar do médico, fiquei a noite tooooda sem dormir, jantei ontem e já fiquei ruim, o médico disse que era virose, mas eu acho que foi a janta mesmo. Não to conseguindo comer nada direito, como saio assim?


5- Fui no cabeleireiro e meu cabelo ficou horríveeel, não tenho como sair de casa assim, não dá tempo de arrumar agora, o que eu faço? Não tem jeito de sair assim não. Vamos marcar pra outro dia?



Essas são apenas algumas desculpinhas, se você tiver alguma dica das boas me manda aí nos comentários, é sempre bom ter uma desculpinha para usar na hora do aperto né?! rs